General Bonimores se prepara para lançar seu segundo disco

A Marquise 51 bateu um papo com os caras da General BoniMores que andam gravando as trilhas de guitarra aqui na casa do rock. Só de falar com os caras já ficamos ansiosos para ver o que vem de bom por aí.

A banda, que vem desde 2010 mostrando grandes apresentações e conquistando muito espaço na cena Nacional, está pronta para ingressar nesta nova etapa da carreira. Leiam um pouco do que conversamos com os caras.

Quer ler a entrevista escutando o som da GB? Dá o play!


Marquise 51 – Qual o nome do disco e quantas faixas?

General Bonimores – Ainda não definimos o nome do disco. Temos algumas idéias, mas batizaremos ele depois de pronto.
O disco contará com 13 faixas.

M51 – Qual a inspiração dessas novas músicas?

GB – A inspiração para as novas canções é a vida, como sempre. Os encontros e os desencontros, os encantos e osdesamores, a admiração e as decepções. Em alguns casos a indignação. Resumindo, tem de tudo.

Foto Divulgação Página General BoniMores
Foto Divulgação Página General BoniMores

M51 – O que estão gravando nos estúdios da Marquise 51?

GB – Na Marquise estamos gravando as guitarras. Praticamente todas as guitarras que entram no disco foram e serão captadas na Marquise 51.

M51 – Qual a previsão de lançamento e o formato que pretendem lançar esse novo disco?

GB – Pretendemos lançá-lo no final de março, início de abril. Inicialmente lançaremos em CD. Uma versão virtual também náo é descartada.

M51 – Deixem um recado ao público que aguarda esse novo trabalho.

GB – Nossos fãs, amigos e todos que acompanham o trabalho da banda podem esperar um grande disco. Todo nosso esmero, carinho e forças estão voltados para que tenhamos, no primeiro semestre de 2015, um grande disco.

Sabemos da importância do segundo disco de uma banda e nao queremos decepcionar. Um grande abraço, beijo no coração e vamos em frente.

“O que posso fazer pra te mostrar que o bem ainda existe?”

Dia Feliz | General Bonimores

Confira o clipe de Dia Feliz


Sua opinião

Comentários