Rolê da semana na Marquise 51

Outubro está efervescente na Marquise 51. Nesta semana temos uma programação gratuita rolando no nosso hub criativo e durante o feriadão tem Morrostock em Capela de Santana (RS). Confira na matéria todos os eventos e participe!

Programação (Re) Inauguração Marquise 51

Local: Sede Marquise 51 | Cristovao Colombo, 51. Floresta/Porto Alegre(RS)

05/10 | 19h | Profissão Roadie – Workshop de rodagem com Gabriel Severo
Bate papo sobre a profissão de Roadie e seus aspectos técnicos, além de um relato sobre a experiência de Gabriel Severo como roadie das bandas Tenente Cascavel, Os Replicantes, Identidade, entre outras.

06/10 | 19h | Workshop de Elaboração de Projetos Culturais com Sarah Brito
Bate papo sobre captação de recursos em época de crise, saídas criativas e otimização de projetos.

07/10 | 20h | Workshop de guitarra Luis Tchê Gomes
Aula prática e teórica sobre técnicas de guitarra com o músico Tchê Gomes das bandas Tenente Cascavel e Polainas.

08/10 | 19h | Workshop de produção para youtube com Intensa/cozinheiro amador/guia
Bate papo com Adelino Bilhalva e André Neto sobre produção de conteúdo para a internet, além do relato sobre os cases de sucesso dos canais de youtube “Cozinheiro Amador” e “Guia de Sobrevivência Gastronômica de Porto Alegre.

 Morrostock 2015
“Edição De Boa Na Lagoa”

11164716_1037883922889227_4978756480471130875_o

Outubro é o mês de mais um Morrostock. O festival, que vem se consolidando como um dos principais eventos de contracultura do Brasil, será realizado entre os dias 9 a 12 de outubro em Capela de Santana/RS.

O “elo perdido dos grandes festivais” está de casa nova e traz um lineup do morro carregado de significados. As atrações do festival são um misto de velhos amigos e uma nova geração que está em efervescência, apostando em quatro décadas de rock and roll e psicodelias com os shows de bandas como Made In Brazil (SP), Jupiter Apple (RS), Wander Wildner (RS) e O Terno (SP), Inmigrantes (Argentina), Identidade (RS), Bandinha didadó (RS), Franscisco El Hombre (SP), Los Chappilcs (Peru), Dr. Hanke (RS), Ana Muniz (RS), Naddo Entre Gigantes (RS), Frida (RS) e Repolho (SC).

Além dos shows, a programação do festival é sempre garantia de grandes momentos junto à natureza com muita música, teatro, feiras, oficinas, debates, gastronomia, sustentabilidade e literatura. A pegada ecológica vem forte, propondo um final de semana junto à natureza, com práticas de bio-construções, permacultura e danças para Pachamama. Esta combinação meio utópica de paz, amor, natureza e muito rock and roll é que faz do Morrostock uma vivência inesquecível e essencial no agitado mundo contemporâneo.

Confirma a programação musical e informações sobre ingressos e localização neste link

No soundcloud do Morro tá rolando uma playlist linda demais para entrano no clima!

Sua opinião

Comentários