André Neto e Adelino Bilhalva participam do reality “Batalha dos Cozinheiros”

Buddy Valastro, o Cake Boss, está lançando um novo reality show na TV brasileira. Após o sucesso de Batalha dos Confeiteiros Brasil, Valastro amplia os horizontes e apresenta Batalha dos Cozinheiros, que contará com dois participantes ilustres. Dentre as 26 duplas participantes, uma delas é formada por cozinheiros amadores que conhecemos muito bem: André Neto (Cozinheiro Amador, Lítera) e Adelino Bilhalva (Cozinheiro Amador, Guia de Sobrevivência Gastronômica de Porto Alegre), que representam o Rio Grande do Sul na primeira temporada do programa.

Buddy Valastro virou uma figura popular no Brasil graças ao seu programa Cake Boss. Após eventos no país, ele se apaixonou pela cultura e culinária e lançou seu primeiro programa focado para o público e para participante brasileiros, o Batalha dos Confeiteiros Brasil, que conta com uma temporada e foi exibido em 2015 pela Record. Em seu novo programa, o Cake Boss sai em busca da melhor dupla de cozinheiros amadores do país.

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução da Rede Record e o canal Discovery Home & Health, realizado pela Endemol Shine Brasil. Com formato original, foi concebido pela Discovery Networks e Cakehouse Media, produtora de Buddy Valastro. O reality estreia na TV aberta pela Record no dia 28 de junho, terça-feira, às 22h30. No Discovery Home & Health, a estreia acontece no dia 1º de julho, sexta-feira, às 21h40.

Reality shows de culinária tornaram-se uma febre no país e os canais que não fazem nada a respeito tendem a ficar de fora da competição. A Record, que não é boba nem nada, não só coloca um baita programa novo na sua grade, como decide por transmiti-lo no mesmo horário do Masterchef Brasil, exibido pelo canal Bandeirantes.

André e Adelino são os nomes por trás do Cozinheiro Amador. E quem melhor pra ganhar uma batalha de cozinheiros amadores que os nossos guris? A produção dos dois canais, Cozinheiro e Guia, fica por conta da Intensa, que tem sede dentro do hub criativo aqui da Marquise 51.

Pra ajudar os guris e dar força pra eles seguirem no programa, além da audiência toda terça-feira, utilizem a hashtag criada pra dupla em suas redes sociais: #TeamAndreeAdelino!

giphy

Acompanhe as redes do Cozinheiro Amador pra ficar por dentro de novidades:

E tu também pode ajudar os canais do Cozinheiro e Guia a crescerem! Saiba como virar patrão dos guris no Apoia.se:

Por Jennifer Baptista

Sua opinião

Comentários