André e Adelino ganham a Batalha dos Cozinheiros e são os melhores cozinheiros caseiros do país!

O hub criativo da Marquise 51 está em festa nessa quarta-feira. Isso porque, na terça-feira, 27, o Cake Boss Buddy Valastro coroou André Adelino como os melhores cozinheiros caseiros e amadores do Brasil.

Em um episódio cheio de emoção, André Neto e Adelino Bilhalva derrotaram as duplas formadas por Priscila & Juan e Alessandro & Gercilane e se consagraram como os grandes vencedores do reality show culinário da Record.

“Eles tinham muitos fatores positivos. Em primeiro lugar, a comida, é claro. Mas eles eram muito humildes e tinham muito orgulho de onde vieram. São muito parecidos comigo: são muito emotivos, amam a família e são apaixonados por comida. Realmente não poderia estar mais feliz por eles”, diz Buddy Valastro ao apontar porque escolheu a dupla de gaúchos.

A dupla gaúcha teve destaque durante todo o programa, chamando a atenção por seu carisma e “ogro style”, trazendo simplicidade para a cozinha e mostrando que todo mundo pode cozinhar. Inclusive, esta é a máxima do canal do youtube que a dupla comanda, o Cozinheiro Amador.

André ainda é poeta e vocalista da banda Lítera, enquanto Adelino é o cabeça da produtora Intensa e apresentador do Guia de Sobrevivência Gastronômica.

Além de ganharem o prêmio de R$ 200 mil, os guris carregam consigo fãs de norte a sul do Brasil e até do além mar – já que o programa foi exibido em países da África. O próximo passo para a dupla é “bomba” os canais do Youtube e continuar levando sua culinária para todo o mundo.

adelino-e-andre_021_foto-edu-moraes2

Por Jennifer Baptista
Correspondente LABirinto

Sua opinião

Comentários