Role do Finde #03

O #RolêDoFinde da Marquise 51 está um pouquinho antes pra dar a dica pro teu finde, com os melhores eventos que vão rolar na cidade e arredores. Vem com a gente curtir o que tá rolando de lindo pelos pampas: muita música e eventos bacanas pra te fazer de casa! Te liga só!

Baile de Carnaval | Tribo Brasil

O grupo preparou um novíssimo repertório trazendo releituras de clássicos dos velhos carnavais. “Tem nego bebo ai”, “Turma do Funil”, “Taí”, “Chiquita Bacana”, “Marcha da cueca”, são só algumas das marchas que farão o povo pular e cantar.

Será lembrado no repertório também Caetano Veloso, Jorge Ben, Chico Buarque, Gilberto Gil, Novos Baianos, Gonzaguinha, em ritmo de Frevo, Axé, Carimbó e Ijexá. E pra finalizar “sambas enredo” eternizados na boca do povo.

Sexta, 24
Matita Perê, às 22h

Sing Dead People

I Sing Dead People é um projeto no qual Melina Vaz e Jei Silvanno cantam sucessos de artistas que já não estão mais entre nós.
Em um estilo folk com violão, gaitas e vozes, Mel e Jei fazem seu tributo à estrelas da musica como Janis Joplin, Amy Winehouse, Kurt Cobain, David Bowie, John Lennon, Jim Morrison, Freddy Mercury, entre outros.

Sexta, 24
Gravador Pub às 21h

Axé Rollon no 512

Pra começar o feriadão de carnaval a banda Axé Rollon vai estar no carnaval do 512 homenageando essa bela página da música brasileira que nasceu na Bahia e teve seu auge durante a década de 90: O Axé Music. No decorrer do repertório serão relembradas canções que marcaram a memória de toda uma geração. Netinho, Banda Eva, Daniela Mercury, Araketu, Terra Samba e Banda Beijo são alguns dos expoentes dessa época e serão devidamente reverenciados durante o show.

Sexta, 24
Espaço Cultural 512, 22h

Especial Tom Jobim 90 anos – Caio Maurente Quarteto

Caio Maurente (contrabaixo), Daniel Vargas (bateria), Giovanni Barbieri (teclado) e Ronaldo Pereira (sax tenor), formaram um quarteto especialmente para esta apresentação em homenagem ao grande Tom Jobim. Todos são profissionais de extensa atuação na cena musical local e essa reunião é a celebração das afinidades musicais e pessoais entre os músicos.
Sexta, 24
London Pub, 21h

Beco apresenta: Bloco do Eu Sozinho

Uma noite com Los Hermanos, Camelo, Amarante, Little Joy, Banda do Mar e muito rock nacional na pista a noite toda.

O que toca? Muito Los Hermanos, Indie Nacional, Indie Pop, Indie Rock e Classics.
Los Hermanos, Titãs, Móveis Coloniais de Acaju, Banda do Mar, Apanhador Só, Patu Fu, Vivendo do Ócio, Titãs, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Barão Vermelho, Cássia Eller, Cazuza, Ira, Jota Quest, Rita Lee, Kid Abelha, Nenhum de Nós, Uns e Outros, 14 Bis, Cachorro Grande, Ultraje a Rigor, Raimundos, Pitty, Skank, Raul Seixas e muito mais.

Sexta, 24
Beco203, às 23h

Carnaval do Lechiguana

abram alas – os danados do lechiguana vão meter um bloquinho. unidos pelos bons drinks e só pelo furduncinho: vai ter carnaval.

tropikals // caipirinhas espaciais – aproveita que é só sexta que o trio elétrico mais animado de gravataí vai marchar.

ALALAÔ! ✨✨ confete, serpentina, glitter e muito amô. só vem. só vamo.

Sexta, 24
Espaço Cultural Lechiguana, Gravatai, às 22h

Nerdval 2017

Agora não tem desculpa para ficar em casa no Carnaval. Vem participar do primeiro Carnaval organizado por Nerds e para Nerds.

O Nerdval 2017 vai acontecer no Vila Flores no dia 25/02/2017, e vai contar com diversas atividades e expositores.

Vamos ter um super concurso de cosplay, partidas de card game, RPG, Fã Clubes, Artists’ Alley, HQs, Comida Boa, cerveja artesanal, e muito mais DIVERSÃO.
Sábado, 25
Vila Flores, 14h

Camaleón Carnaval

SÍ SÍ SÍ
DESPUÉS DO SUCESSO DO ANO PASSADO COM O PRIMEIRO BAILE LATINO DE CARNAVAL DA HISTÓRIA DE PORTO ALEGRE, EL CAMALEÓN VAI RE-EDITAR AQUELA LOUCURA QUE FOI!! TEQUILA!!!!! AXÉ!!! CUBA LIBRE!! REGGAETON!!! CUMBIA!!! FUNK!!! SALSA!!! TEQUILAAAAAAAAAAAA!!!!!

Isso mesmo povo bailante, novamente teremos o mítico Carnaval Latino del Camaleón, num clima super praieiro, com uma decoração temática (pra ninguém morrer de nostalgia do litoral), muita música latina, muito axé, e claro TEQUILAAAAA (y otras cositas más)

Sábado, 25
Insano Pub, às 21h

GRITO ROCK Sapucaia do Sul

O Grito Rock é um projeto realizado em rede e executado concomitantemente em diversas cidades do mundo. Anualmente, o festival é realizado durante o período do carnaval e se apresenta como uma opção aos tradicionais festejos.

Atrações:
Cactos Flor
Eustácio
Júlio Vallin
Mirian Smile & Bando
Otêmia
Zombies Ate My Heart

Sabádo, 25
Holiday Estudio Pub – Sapucaia do Sul, às 22h

Sua opinião

Comentários