Fantaspoa Night Fever 2- Bife Simples, Phantom Powers & Legais

O Rei do Underground retorna para mais uma lendária festa no Riffe Bar, e dessa vez convocou as bandas Bife Simples & O Carabala, Phantom Powers e Os Legais.

O público verá Bife Simples (Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde e Império da Lã) improvisando com tudo ao redor, acompanhado de O Carabala, criando um ambiente perfeito para suas loucuras.

Após, recém-retornando de um tour na Europa, os Phantom Powers esquentarão a pista com aquilo que os habitués da festa já conhecem: surf music, rock’n’roll , blues, vocais guturais e garage punk, que evocará todas as almas moribundas.

Por fim, Os Legais, uma das grandes lendas do underground brasileiro, farão um verdadeiro happening repleto de barulho e isopor, relembrando as caóticas e endiabradas apresentações que tornaram o grupo cultuado pelo mundo. A banda pede que o pessoal venha à caráter e traga isopores.

A seleção de consagrádissimos instrumentistas para a Orchestra Os Legais desta apresentação conta com nomes de grande peso da música erudita fantástica mundial. Além dos maestros Gurcius Gewdner e Iuguru Magnor comandando o espetáculo estarão presentes Lucas Rosseti, o homem por trás do SMECTATONS, produtivo e genial projeto experimental de Joinville. Zimmer, gigante musical responsável por OS AMBERVISIONS e ABESTA. Peter Gossweiler, multi instrumentista baterista responsável pelo COLORIR. Petter Baiestorf, diretor de cinema especialista em bongô. E por fim, mas não menos importante: Magnumm Borini, o melhor guitarrista/baixista da américa do sul, membro do FIASCO.

Data: 02/06/2017 (sexta)
Local: Riffe Bar (Rua João Alfredo, 477)
Horário: 22h00
Entrada: R$15. Vendas no local.

Sua opinião

Comentários