Sábado Efervescente na Marquise 51 tem atividades gratuitas

Música interligada às artes plásticas, comunicação, gestão cultural, audiovisual e gastronomia formam a rede da Marquise 51, hub criativo que habita um casarão histórico na Cristóvão Colombo 51. O coletivo inicia o mês de junho com um fim de tarde efervescente que reserva bate papos, show, cerveja artesanal e exposição de artes visuais. A função rola neste sábado (3) e tem entrada franca.

O happy hour começa às 16 horas com bate papo com os artistas Carmem Salazar e João Gabriel Lehmann, que estão em cartaz n’O Bestiário com a exposição fotográfica “Ao lado do outro lado”. A mostra traz percepções distintas sobre o contexto da cidade, onde os artistas criam uma narrativa construída sobre recortes do espaço urbano e contrastes entre dois olhares, adquirindo novas formas e sentidos nesta proposição. O Bestiário é um coletivo de artistas visuais e galeria permanente que ocupa o último andar da Marquise 51.

Às 19h é a vez da banda Niagara Fools fazer um showcase nos estúdios do casarão, apresentando seu último EP “O Lugar Mais Vazio do Mundo”, um indie rock pesado e denso. O lançamento do novo trabalho é uma parceria com o selo do hub criativo.

Toda a programação vai ser regada á muita cerveja artesanal Cerveja Selva que apresenta seus sabores intensos como Tropical Weiss, Red Ale e IPA.

Serviço

Sábado efervescente na Marquise 51

  • Bate papo com ops artistas e Exposição Ao Lado do Outro Lado de Carmem Salazar e João Gabriel Lehmann
  • Ensaio Aberto Niágara Fools
  • Cerveja Artesanal Selva

Data: 3 de junho às 16h
Entrada Franca

Sua opinião

Comentários