Lítera em São Paulo e Campos do Jordão

A banda gaúcha Lítera volta a se apresentar em São Paulo, em show na Casa 599, interpretando músicas de seu disco “Caso Real”, na Casa 599. Com seu projeto Você Já Viveu um Amor Impossível?, o grupo apresenta espetáculo acústico. O álbum da Lítera tem como tema as cartas de amor trocadas entre Dom Pedro I e Domitila de Castro, a Marquesa de Santos.

O trio gaúcho mais apaixonante de todos os tempos volta a São Paulo, esse final de semana a Lítera se apresenta na CASA 599 em formato acústico, que costumam chamar de Serenata: voz, violão, escaleta e bumbo leguero.

Tocando o disco “Caso Real”, trabalho inspirado nas cartas de amor trocadas entre Dom Pedro I e Domitila, a Marquesa de Santos. Os rapazes André, James e Rodrigo levam todas essa experiência ao vivo para o público, desde o figurino até alguns elementos cênicos do século XIX.

“Vc já viveu um amor impossível?”, essa é a frase que a banda Lítera espalhou mundo a fora em mais de 30mil adesivos, a pergunta deu origem a um projeto que coletou depoimentos de pessoas que viveram ou vivem amores impossíveis, você pode assistir aos vídeos desse projeto clicando aqui.

Você confere a agenda completa e detalhada no final deste post, a Lítera se apresenta em São Paulo e Campos do Jordão. Responde pra gente ai nos comentários: Você já viveu um amor impossível?

São Paulo:
CASA 599 (Rua Brigadeiro Galvão, 599).
10 de junho – início às 15h e show às 17h
15 reais para confirmados no evento do facebook (https://www.facebook.com/events/1663354713967645/)
20 reais para não confirmados

Campos do Jordão:
Praça do Capivari
11 de junho – 12h
Gratuito


Sua opinião

Comentários