Tarot & Autoconhecimento | O uso do oráculo como espelho da alma

Tarot & Autoconhecimento | O uso do oráculo como espelho da alma

O conhecimento do Tarot no século XXI desfruta de um renascimento em bases totalmente novas. Longe de concepções arcaicas ou direcionamentos religiosos, agora o oráculo vem sendo estudado em novas abordagens, buscando de forma clara instrumentalizar o interessado. Facilitar o acesso a esse conteúdo de maneira orgânica e natural e trazer uma experiência de autoconhecimento e e reflexão da alma é o conceito utilizado no curso ministrado por Antonio Augusto Fagundes Filho na Marquise 51, em Porto Alegre.

O curso é desenvolvido em 3 encontros (20 a 22/6) de 3 horas de duração. Serão transmitidos os significados e os mistérios de cada um dos 22 Arcanos Maiores, bem como a chave para os Arcanos Menores e os métodos mais eficazes para a leitura. Além dos encontros presenciais Antônio Augusto irá facilitar o aprofundamento da técnica através de encontros virtuais individuais!

Antonio Augusto trabalha com o Tarot há mais de 35 anos, é escritor especializado em Magia, autor de “O Livro dos Demônios”, L&PM Editores, “Das Profundezas da Noite-contos ” e do “Guia da Cultura Proibida”, além de jornalista, radialista e Bacharel em Direito.

O curso tem o limite de 30 participantes e totaliza 10 horas. 9 horas de atividades presenciais e 1h de atividades online

Serviço:
Tarot & Autoconhecimento | O uso do oráculo como espelho da alma
Data: 20, 21 e 22 de junho das 19h às 22h
Local: Marquise 51 | Av. Cristóvão Colombo, 51 | POA/RS
Ingressos: https://www.sympla.com.br/tarot–autoconhecimento–o-uso-do-oraculo-como-espelho-da-alma__148653

Sua opinião

Comentários