Nino | Lançamento Navegar Nesse Mistério

NINO
Show de Lançamento Navegar Nesse Mistério

Acompanhada de clipe, Navegar Nesse Mistério é o próximo passo do primeiro álbum do cantautor gaúcho

Após versar sobre a sociedade contemporânea no EP Visual Anos 10, o cantor e compositor Nino inicia o projeto do seu primeiro álbum, com o lançamento do single Navegar Nesse Mistério, pelo selo Marquise 51 no final do mês de abril. A canção, já está em todas as plataformas virtuais de música e conta com a produção de Protásio Júnior e chega acompanhada de vídeo durante a gravação da música nos estúdios Soma e Canhoto.

Com o novo trabalho espalhado pelo mundo virtual, Nino e sua banda, a Coluna Prestes, se preparam para os próximos destinos desta rota: o showde lançamento de Navegar Nesse Mistério dia 14 de Junho no Teatro de Arena, além da produção do disco que vem por aí!

O single é uma mensagem de esperança, que tanto trata de questões íntimas quanto da crise que o país atravessa. Afinal mesmo com tanta tormenta, levamos uma certeza que nos ajuda a prosseguir, navegar nesse mistério é lindo demais, como diz a canção. Calcada no ritmo do chamamé, mas com ecos do country, a composição bebe da música de nomes como Almir Sater e Renato Teixeira.

S E R V I Ç O
NINO | Show de Lançamento Navegar Nesse Mistério
Data: 14 de Junho às 19h
Local: Teatro de Arena | Av. Borges de Medeiros, 835
Ingressos: http://bit.ly/LancamentoNavegarNesseMisterio
Realização: Marquise 51

N I N O

Felipe ‘Nino’ Prestes: cantor e compositor. Em 2017, lançou o EP “Anos 10”, seu primeiro trabalho em carreira solo, que foi apresentado em festivais como o Morrostock, e em espaços prestigiados da capital, como o Espaço Cultural 512. Há dez anos é também vocalista e compositor do Grupo Musical Lá Fora com o qual lançou dois EPs, e se apresentou em espaços como o Opinião, Casa de Cultura Mário Quintana, Centro Municipal de Cultura, e também no interior do Estado. Como jornalista, graduado em 2009 pela UFRGS, atuou durante três anos na área cultural, como repórter da FM Cultura.

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *