Os Replicantes lança seu 13º álbum – Libertà

Cerveja Província apresenta:
Os Replicantes | Lançamento de Libertá

Uma da maiores bandas de punk rock da América Latina, Os Replicantes iniciam 2018 com mais de 30 anos de carreira musical e um disco novo de composições inéditas. Libertà é 13º álbum da banda e o 2º com os vocais de Júlia Barth e chega soando mais jovem e conectado do que nunca versando sobre os problemas do mundo.

O álbum, lançado pelo selo da Marquise 51, veio permeado de cutucadas bem humoradas e irônicas. Uma acidez típica daqueles que não se sentem à vontade com a realidade injusta do capitalismo pós-moderno. Em Libertá, Os Replicantes versam contra à violência contra às mulheres e às minorias em geral, lamentam a solidão das pessoas mesmo cercadas de gente e gritam em protesto pela a profunda crise que vivemos.

E para comemorar o novo álbum, Os Replicantes se uniram à Cerveja Província para realizar o Show de Lançamento de Libertà no dia 27 de Maio na Praça Garibaldi! O evento será gratuito e vai contar com muita cerveja artesanal da Província, comidinhas especiais do On Wheels Food Bike eEspirito Radical & Texas Fumaçaria e vai contar com abertura das bandasReverba Trio e Fulana Punk!

Bora pogar e ocupar os espaços públicos da cidade?!

Cerveja Província apresenta:
Os Replicantes | Lançamento Libertà
Data: 19/5, sábado das 14h às 21h
Local: Praça Garibaldi | José do Patrocínio esquina Venâncio Aires
Abertura: Fulana Punk e Reverba Trio
Entrada Franca
Apoio: Back in Black RocknRoll E Contracultura
Promoção: Rádio Unisinos FM

*EM CASO DE CHUVA O EVENTO SERÁ TRANSFERIDO

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *