Clube Laje

Alô vcs que não vêem a hora de estar com O Bloco da Laje na rua ou de assistir um show dessa trupe por aí: a gente também não se aguenta mais!

Bloco da Laje tem um projeto de financiamento coletivo contínuo e que através dele vocês podem  ajudar a manter o trabalho durante o ano? Ele se chama Clube Laje e já rendeu muita coisa boa por aqui ❤️

Hoje o Clube Laje conta com 134 lajudos que se juntam ao coletivo numa caminhada de amor e indignação. Uma trajetória muito bonita que enxerga no horizonte tempos muito melhores que os que vivemos.

Com o Clube Laje  o coletivo consegue manter custos fixos como aluguel de espaço para guardar equipamentos, manutenção e transporte de instrumentos, estúdio e sala de ensaio, taxas bancárias e alguns serviços indispensáveis. Os cachês de shows além de remunerarem os artistas também complementam esses custos. Ou seja: é apertado! O fato é que com a pandemia os shows foram cancelados ou adiados, não tá entrando cachê e as coisas apertaram mais – tanto para o coletivo quanto para cada um dos artistas. A gente apoia muito que todo mundo fique em casa agora, mas não sabemos quando isso vai passar e até lá a gente precisa ainda mais da tua ajuda!

Quem apoia tem vantagens como desconto em eventos do Bloco, informações privilegiadas sobre o coletivo e ingressos para diversos eventos culturais. Agora o Bloco estabeleceu novas metas de apoio e sempre que atingirem uma meta vão lançar algum conteúdo audiovisual em primeira mão pros apoiadores, além de material gráfico/editorial inédito produzido pelos artistas do grupo. Muita coisa boa vai sair ao longo da campanha e se a gente fosse vocês não perdia!

A primeira meta é chegar a R$ 3.000 por mês. Esse valor é pra cobrir custos e ajudar os integrantes do bloco, cerca de 30 pessoas que estão impedidas de trabalhar normalmente no momento. Contribuindo a partir de R$ 10 mensais tu ajuda na manutenção da cadeia produtiva/artística do bloco e nos permite seguir sonhando com a Laje. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto e toda ajuda é bem vinda! Se tu tem uma empresa e pensa em outro jeito de nos apoiar tbm estamos abertos a propostas.

Corre lá no apoia.se/blocodalaje2020 e vê como tu pode ajudar. Contamos contigo 💙

 

Aproveita pra matar a saudade e da uma conferida nesse trabalho lindo lançado no ano passado pelo Natura Musical, o Bloco da Laje- 4 Estações

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *