“Ela não quer” é a nova música do ex-Cachorro Grande Marcelo Gross



“Ela não quer” é a nova música do ex-Cachorro Grande Marcelo Gross e fará parte do álbum “Tempo Louco”, seu terceiro disco e primeiro após o fim do grupo, que tem o lançamento previsto para maio de 2021.

A música tem uma pegada inglesa a lá The Kinks e a letra fala sobre “- um casal onde a parceira, por algum motivo desconhecido, não está afim de fazer nada”, segundo o autor.

A Música foi gravada em São Paulo no estudio Clandestino e foi produzida pelo próprio Guitarrista em conjunto com Caíque Duran e  Cláudio Costa. Além de Gross nos vocais, violão e guitarras, a faixa conta com o seu Power Trio que inclui os conterrâneos gaúchos Eduardo Barretto no baixo e backings vocais e Alexandre Papel na bateria. Os teclados ficaram por conta do velho parceiro de Cachorro Grande Pedro Pelotas.  A canção vem acompanhada por um clip dirigido por Thiago Tavares, responsável pelo Lyric Clip do single anterior “A dança das almas”.

A fotografia e arte da capa do single ficou  a cargo do Diego Basa, que também vai assinar a capa do álbum “Tempo Louco”.“Ela não quer” é lançamento Selo 180 e Ditto Music. Dia 26 de março em todas as plataformas digitais.

Pré Save : https://ditto.fm/ela-nao-quer

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *