Alice Kranen lança novo single/clipe Meu Bem

Alice Kranen lança novo single/clipe Meu Bem

Lançamento da cantora e compositora de 16 anos tem produção de Iuri Freiberger

Mesmo com muitos anos de música pela frente, Alice Kranen já trilhou um caminho consistente na cena cultural do Rio Grande do Sul. Após dois últimos anos que trouxeram experiências como abrir os shows de Pitty, Liniker, BaianaSystem  e Letrux além de tocar em festivais como Morrostock e SIM SP, Alice está focada nos próximos passos do seu trabalho. E esta nova jornada se inicia com o lançamento do single/clipe de  “Meu Bem”, que chega nas plataformas digitais de música no dia 15 de outubro de 2021 via Marquise 51.

A produção musical do single é assinada por e Iuri Freiberger que trabalha há 20 anos no setor cultural e no mercado musical. Tem atuado como músico e multi instrumentista, produtor musical, acadêmico, empreendedor e articulador do setor cultural, via academia e poder público. Produziu mais de 140 álbuns em todo país; realizou mais de 2000 apresentações ao vivo, fez direção técnica de festivais; fez curadoria para festivais. 

O clipe tem direção de Fábio Alt, que também assina as artes  e fotos. 

Meu bem por Alice

Meu Bem” é uma música super intensa, foi escrita muito rápido e com muito sentimento, e nada melhor do que começar essa nova era com intensidade né? Ela foi inteiramente inspirada em vivências minhas, coisa que amo falar e expressar nas minhas composições. É uma das minhas músicas favoritas, e espero que se torne a de vocês também.

Sobre Alice Kranen

Alice Kranen é cantora, compositora, violonista, pianista e atriz. Atualmente, a gaúcha de 16 anos está produzindo seu primeiro álbum em parceria com o selo Marquise 51.

A compositora tem influências do blues, jazz, pop e rock and roll e já conta com os singles: Costura,Três da Manhã, Me Perdoa, Travas em Portas e Talvez lançados em todas as plataformas digitais de música. 

Ficha Técnica:

Artista: Alice Kranen 

Música: Meu Bem (Alice Kranen)

Produção Musical: Iuri Freiberguer

Beat, baixo,sintetizadores, strings e Mixagem: Iuri Freiberguer

Gravação de vozes: Beto Silva no Estúdio Marquise 51

Arte gráfica/Lettering: Fábio Alt 

Clipe: Fábio Alt 

Direção artística: Lucas Hanke  

Lançamento: Marquise 51

Escute  “Meu Bem”” de Alice Kranen aqui:

YT

Spotify

Segue nas redes: 

Facebook | Instagram | Youtube | Spotify

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *