23.06 tem “Festa das Deusas” Rebatizando as Salas de estúdio da Marquise 51

Festa das Deusas – Rebatizando as Salas de estúdio da Marquise 51

Há 15 anos um casarão daqueles clássicos do centro de Porto Alegre abriga a Marquise 51, um hub criativo que trabalha em rede com música e projetos e conexões de empreendimentos culturais.

Esta jornada de trampar com cultura e sonhos contou sempre com o som, a força e a fúria de mulheres, que são fundadoras, sócias e colocadoras de bloco na rua na M51.

Nesta caminhada, as salas de ensaios e gravação do casarão da Marquise já tiveram incríveis nomes, mas todes sentiam que faltava a narrativa das minas por ali!

Então fomos ouvir o nosso público, clientes e seguidores das redes sociais para dar início a esta nova era, afinal o futuro (passado e presente) é feminino! 

O povo hablou e chegou a hora de homenagear mulheres especiais que transformaram e seguem subvertendo a cultura e o mundo. Agora as nossas salas de ensaio ganham o nome de Elza Soares, Rita Lee e Lulu.

Como música arte e cultura também é festa, nesta sexta feira dia 23/6, sexta-feira, a partir das 20h faremos uma de arromba no casarão.

Todes estão convidados para curtir o show  da super Jessie Jazz, DJs Set e claro jam sessions. Você que já ensaia e grava aqui na M51 e quem também não, estão convidados para subir ao palco e dar uma canja. 

Vem celebrar com a gente! 

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *