Sexta dia 08.09 tem A Virgo + 43 Duo na Marquise

Dia 08/09 os paranaenses da 43duo fazem sua estreia em Porto Alegre acompanhados da A virgo. O rolê será na Marquise51
Uma noite repleta de psicodelia indie pra todo mundo curtir gostoso!

Bora lá

43DUO
Uma das bandas mais interessantes da cena paranaense, 43duo explora em suas músicas elementos do rock psicodélico, indie e música contemporânea, proporcionando aos ouvintes uma obra rica em texturas. Nas escritas, abordam um universo onírico de relação entre a vida em sociedade, nossas batalhas subjetivas, e o ser maior em natureza; resinificando temáticas da cultura psicodélica dos anos 60, através da arte e potência musical na abordagem moderna das sonoridades sintetizadas. Um espetáculo de grande magnitude, que impressiona por sua execução minimalista. Um duo que soa como banda.
43duo é composto por: Hugo Ubaldo, na voz, guitarra e teclas; e, Luana Santana, na voz, bateria e sintetizador, executados de forma simultânea.

A VIRGO
Formada em 2016 na região metropolitana de Porto Alegre, A Virgo é uma proposta colaborativa entre artes que explora sua musicalidade com ousadia e experimentação, utilizando-se de diversos gêneros musicais, como Indie Rock, Psicodelia, Neo-soul, R&b e Dreampop, para criar sua própria identidade na música independente. Sua atual formação conta com o guitarrista, vocalista, tecladista e saxofonista Rafael Decarli, o guitarrista e vocalista Victor Tavares, o baixista Patrick Bruxel e o baterista Guilherme Moraes. A banda atualmente se encontra em fase de produção de seu segundo álbum, previsto para 2024.

SERVIÇO:
43DUO + A VIRGO na Marquise51
ONDE: Avenida Cristóvão Colombo, 51, Independência, Porto Alegre/RS
QUANDO: 08 de setembro, às 19h
INGRESSOS: R$ 15,00

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *