M51 Hub Criativo

A Marquise 51 Hub Criativo tem o propósito de ser uma plataforma colaborativa para fortalecer e criar soluções para o mercado cultural-musical-criativo do Sul do Brasil.  

O HUB participa há 10 anos ativamente da criação cultural da cidade. Música interligada às artes plásticas, comunicação e gestão cultural são a engrenagem do nosso hub focado em criar soluções para o mercado criativo.

Atualmente somos uma produtora cultural, estúdio musical de ensaios e gravações e selo, mas também reunímos na nossa sede iniciativas como o atelier “O Bestiário”, o selo WorldHaus Music, o Festival Morrostock, as produtoras culturais Gamana, Todt Produções, Madrecita, a agência de música eletrônica Konnekt, o coletivo Cozinheiros do Bem – Food Fighters – e as empresas de comunicação estratégica e inovação social Ponto e Vírgula.

Estas ligações formaram um hub conectando mentes criativas em uma rede 2.0. Somos artistas e empreendedores em movimento e trabalhamos com o conhecimento, inovação e cultura como negócio. Procuramos uma alternativa à economia formal, fazendo da cultura e da coletividade uma poderosa força de transformação e de desenvolvimento.

A Marquise 51 oferece todas as frentes para você fazer um evento inovador,  com estratégias criativas, comunicação e captação de parceiros. Nossa casa colaborativa dispõe de 3 salas de ensaios e gravações musicais com qualidade profissional e um ambiente cheio de conexões. Além de contarmos com um novíssimo equipamento de sonorização para locação para eventos.