Madame Bogardan

IMG_6837_COLOR

Cada pedacinho…

A banda Madame Bogardan nasceu lá nas margens da Barra do Ribeiro, uma pequena cidade rodeada por uma lagoa ao sul do sul do Brasil. Foi da mente criativa do cantor e guitarrista, Beto Silva, que saíram as primeiras faíscas de canções que já retratavam amores, cotidianos e contradições. A banda passou por grandes transformações, caiu na estrada e cresceu musicalmente. Este emaranhado de causos criou o que é a Madame, uma banda contadora de histórias.
Em 2015 os caras se preparam para lançar seu primeiro CD, homônio à banda, gravado na M51 Records. O álbum de estreia traz relatos selvagens em forma de canções, um diferencial deste trabalho. Músicas que flertam com o clássico pop rock já executado pela banda e ganham camadas de drama, comédia e mistério. A influência da pop-art é latente nas canções da Madame, passeando com desenvoltura pelo mundo das histórias em quadrinhos, cinema e todo o universo popular contemporâneo.
O disco vem recheado de personagens, cada um com um caso específico, mas se colocados lado a lado, dependendo de como o ouvinte interpreta, podem completar-se criando uma única e louca narrativa que mistura tudo, desde pessoas desaparecidas, um casal em crise, ou um velho triste esperando uma visita.

A Madame Bogardan é:

Beto Silva | Voz, Guitarra
Kati Porto | Voz, Bateria
Hector Vinícius | Baixo
Felipe Pacheco | Guitarra

#RedeSocial

Facebook: www.facebook.com/madamebogardan

Contatos para shows e produção

Marquise 51 Produtora
(51)  3013-7914
(51) 9612-3975
marquise51@marquise51.com.br