Selo Tal & Tal Records apresenta Coletânea “Mapa Astral, Vol. 3 ::: Terra”

Com muita alegria anunciamos a terceira coletânea “Mapa Astral” do selo Tal & Tal Records. Nesse volume, o elemento “Terra” foi o guia para organização, curadoria e composição das faixas. Para além da diversidade de gêneros musicais, o disco é apresentado num formato de mapa astral, onde cada faixa apresenta seu lugar no mapa, ex: Sol, Ascendente, Lua, etc…Construído de maneira coletiva e independente, o disco conta com 15 faixas de artistas de diferentes estados do Brasil, um artista da África do Sul (Still Matah) e um artista gaúcho que reside em Londres (Luiz Bruno).  As músicas foram produzidas nas casas de cada artista e masterizadas por eles e pela Tal & Tal Records. 
Participam da coletânea: CLARIDEIA & SÃ COM CIÊNCIA , CAMIS MARTINEVSKI, JAGUNÇO, THAYS PRADO & TIAGO MEDEIROS, FIM DA EGOTRIP, LOU VALENTINI, DUDA FORTUNA, PANAPANÁ, ANNA PERIN, GUSTAVO PAVÃO E LÍGIA LAZEVI, STILL MATAH, AIMÊ EL-BACHÁ, RAFAEL PETRUCCI, LUIZ BRUNO, LUZ GONÇALVES E THAIS NASCIMENTO. 

terra (1).png

OUÇA AQUI  http://bit.ly/vol3terra

Você pode ver o press kit, ficha técnica e saber mais sobre as artistas aqui: http://bit.ly/mapaastral3

O disco faz parte do projeto “Quarentena do Zodíaco“, uma série de coletâneas com músicas feitas em casa, cada uma com um elemento cerne.  Já ouviu os volumes anteriores? 

💧

 Confira o “Vol.2 ::: Água”: http://bit.ly/mapaastral2

🔥

 Confira o “Vol.1 ::: Terra”: http://bit.ly/mapaastral1

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *