MorroDália adiado!

AVISO DE ADIAMENTO DO FESTIVAL MORRODÁLIA

Pessoal, definitivamente esta não é a notícia que gostaríamos de trazer para vocês neste momento. Mas dada a situação de agravamento da onda de Covid-19 nas últimas semanas, e depois de longas conversas com artistas, técnicos, produtores e fornecedores, chegamos à conclusão de que a atitude mais responsável é adiar o #morrodália2022.

Podem ter certeza, essa é uma decisão muito difícil para todes que trabalhamos para fazer o festival acontecer. Mas temos convicção de que, neste momento, é a mais justa e segura

Ambos os festivais, Morrostock e Psicodália, têm um longo histórico de realizações que conquistaram o carinho e a confiança de milhares de pessoas. É pensando nisso, e acima de tudo na saúde de todas as pessoas envolvidas – produção, artistas, público e comunidade local – que decidimos adiar o evento.

Dentro de poucos dias, traremos todas as informações sobre as novas datas do Morrodália, bem como sobre a programação e o reembolso para quem não tiver condições de permanecer com o ingresso antecipado.

Os festivais independentes têm uma importante missão a cumprir, e isso só será possível com a colaboração de todes.
Juntes, vamos superar mais esse momento difícil.
A cultura vai se regenerar, e em breve teremos novas oportunidades de reencontro.

Contamos com a compreensão de todes neste momento delicado para a produção cultural brasileira.

*Caso você já tenha comprado o ingresso, confira seu e-mail (incluindo a caixa de spam). Enviamos uma mensagem com mais informações importantes sobre o adiamento.

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *