O festival MorroDália sobe a Serra Gaúcha para celebrar a música brasileira

Depois de duas edições realizadas em Santa Maria, o festival MorroDália está de volta, e agora com casa nova: de 11 a 15 de novembro, o Paradouro Rota das Barragens, em São Francisco de Paula, recebe a terceira edição do evento criado através de uma parceria entre os festivais Morrostock (RS) e Psicodália (SC). Serão mais de 30 shows em dois palcos diferentes, intervenções cênicas, oficinas, gastronomia, tenda holística e trilhas ecológicas, além, é claro, da sensação de liberdade que acampar em um festival ao ar livre proporciona.

Com foco na diversidade e na resistência cultural que são marcas da atual cena musical, o MorroDália aposta numa programação que mescla nomes consagrados e novidades instigantes do panorama nacional, abrangendo pop, rock, rap e ritmos regionais. Entre as atrações que se destacam no lineup, estão figuras de peso como Duda Beat, Gilsons, Otto, Ultramen, Doralyce, Bloco da Laje, Camille Bertault (França) e Dow Raiz, e também revelações como Kaê Guajajara, Black Pantera, Supervão, Alice kranen e Lucas Hanke & Cromatismo de Sensações. 


O Paradouro Rota das Barragens, local escolhido para sediar a terceira edição do MorroDália, também é uma atração à parte. Situado numa região de paisagens exuberantes, a fazenda oferece uma ampla área de camping, passeios, trilhas ecológicas e vistas espetaculares, tudo isso em meio à atmosfera mágica da Serra Gaúcha. 

E vale destacar: como um legítimo representante dos festivais de imersão, o MorroDália aposta na experiência coletiva, baseada em respeito, afeto e colaboração, como uma ocasião valiosa para projetarmos uma sociedade mais saudável, criativa e tolerante no futuro.

Informações completas e ingressos à venda em: www.morrodalia.com.br 

marquise51

Hub Criativo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *